Belo Horizonte/MG
13h54 06 Janeiro 2020
Atualizada em 06/01/2020 às 14h00

Homem agride sogra com muleta e tenta matar esposa a facadas

Por BHAZ
Google Street View
Caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher

Um homem, de 45 anos, foi preso por agredir a sogra e tentar matar a esposa, de 26 anos, na manhã desse sábado (4), no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

A jovem contou para a Polícia Militar (PM) que o companheiro passou a noite na rua e que chegou embriagado em casa. O homem estava agitado e agrediu a sogra, conforme o registro da ocorrência. A vítima estava com a perna engessada, pois se recupera de um acidente, e foi agredida com a muleta.

Depois de agredir a sogra, o homem tentou matar a esposa a facadas alegando que estava sendo traído. A mulher se escondeu em um dos quartos e ele tentou arrombar a porta. Um vizinho chegou e impediu o autor de conseguir entrar no cômodo.

O homem começou a perseguir o vizinho pela rua Altamir Correa de Faria dizendo que queria esfaqueá-lo. Um outro morador da vizinhança aproveitou a distração do autor e conseguiu tirar a faca das mãos dele.

A jovem disse que não é a primeira vez que sofre ameaças, mas ressaltou que nas outras vezes a ocorrência não foi registrada.

Aos militares, o homem disse que teve um “excesso de fúria”. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

VEJA TAMBÉM